quinta-feira, 7 de junho de 2012

ESCOLA ESTADUAL ENGENHEIRO ORLANDO FLORES REALIZA SARAU POÉTICO

No dia 02 de junho de 2012,sábado pela manhã,alunos e professores realizaram um belíssimo sarau na Escola Estadual Engenheiro Orlando Flores.Aconteceram várias apresentações de poesias,músicas,danças,teatros,paródias e ainda uma mostra dos trabalhos realizados em sala de aula. Foram homenageados poetas como Cecília Meireles,Carlos Drummond,Vinicius de Moraes,Raul Seixas e muitos outros.
Os alunos dos 6°s anos A e B,sob a coordenação das professoras Maria Carmem,de História e Marlúcia de geografia  homenagearam o estado de Minas Gerais.Foram expostos trabalhos de releitura das pinturas rupestre de MG;,lustração da música "Oh!Minas gerais"considerada o Hino do nosso estado; plantas de parte do bairro Dornelas que é um pedacinho de Minas Gerais.Alunos do 6°ano B declamaram a letra da música e alunos do 6°ano A Dançaram a Música Seio de Minas de Paula Fernandes.
Foram momentos de muita beleza,arte e cultura.Descobrimos novos  talentos em nossos alunos,estreamos nossa quadra,aprendemos com nossos colegas de trabalho a superar desafios  na troca de experiencias. Valeu direção,professores e alunos!Porque como dizia o poeta "Tudo Vale a pena quando a alma não é pequena!"




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário